Seguidores

sábado, 30 de outubro de 2010

Obrigado pela sua confiança ,Obrigado por nos acompanhar nesses um ano e 1/2 de Blog ,quase dois anos.


O ano de 2010 esta sendo incrível para mim , desde a primeira concepção deste Blog na internet até hoje, tudo, tudo foi de grande aprendizado e, muito suor,todos os dias do ano que passou procurei fazer o melhor pelo esporte em nossa Cidade,mostrando o nosso Futebol e Futsal.

No começo era apenas um experimento, mas com o passar do tempo virou realidade.Fato este, que se deve em grande parte, a todos aqueles que acreditaram e confiaram no nosso trabalho e que, com muito sacrifício, fazem o esporte Botucatuense acontecer,principalmente meu amigo Nivaldo Ceará,de que tanto me espelho .

Para mim foi, sem dúvidas, um crescimento pessoal e profissional na minha área ,inacreditável,jamais, tão logo, se tornava uma pagina seria e respeitada por muitos em Botucatu ,jamais imaginei o tamanho da repercussão do que se tornou o meu blog,jamais imaginei que em 2 anos no ar atingiríamos a marca de mais de 19.345  acessos.

Hoje além de dedicar às tarefas acadêmicas,tenho também,os estágios, e os cursos,Curso de Oficiais de Arbitragem,Curso de Violão,aula de Inglês ,Técnico do União da Vila,membro da equipe do movimento de Treinamento de Liderança Crista de Botucatu,,fui Chefe do 9-Re-Mini TLC,Sou Monitor de Menores ,da Vila dos Meninos Sagrada Família ,Academia ,treinamento de Futebol Feminino ,treinamento de Futsal … 

E hoje não tenho dúvida se encontrasse mais equilíbrio entre o blog e a vida Profissional certamente, não haveria estágios e os Cursos que me segurassem, pois eu amo fazer isso aqui. 
Meu objetivo hoje é mobilizar desde já,a nossa Secretaria de Esporte ,em Botucatu ,quero que a população reivindique melhorias no que deve ser melhorado e, claro, elogiar se tiver de ser elogiado,o esporte para todos não pode ser apenas um mero favor ,e sim uma mera obrigação para nossa população Botucatuense.

Caros amigos, escrevo em respeito a você, amigo Internautas, que esteve com o meu Blog nesses dois anos,a você que acreditou e se fez presente ,cobrou e esteve junto colaborando não só financeiro mas esteve conosco,e com os outros Blogs sérios que a gente conhece,como o Blog do meu amigo Nivaldo Ceará e o Blog Trincheira do Facioli  , mas principalmente, com a população Botucatuense.
Obrigado por acreditar na gente .
                                                                                                                         Alexandre Cruz