Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Venho agradecer e reconhecer,o bom trabalho realizado pela Secretaria Municipal da Educação .


Quero salientar também que fico muito feliz em saber que os uniformes escolares vão ser entregue , pois isso é importante para o desenvolvimento das crianças de Botucatu.

É bom enfatizar a importância do uso do uniforme “Na escola, todos os alunos são iguais, não importa qual é a sua classe social,e com o uniforme, evitamos esta distinção. Além disso, ele é importante para a segurança. Quando os alunos estão nas ruas, indo ou voltando das escolas, eles são mais facilmente identificados”, Quero dês de já agradecendo ao prefeito João Cury pelo investimento,por ter acreditado nas crianças ,por que acredito que não é muito comum em outras cidades.

Dou aula no Orfanato Vila dos Meninos Sagrada Família ,a dez anos,e estou com 34 anos ,é a primeira vez que eu vejo isso em toda a minha vida em Botucatu,por isso que eu acho que não é comum .

Eu sempre lutei e cobrei pelas nossas crianças através do meu Blog ,e hoje venho agradecer e reconhecer,o bom trabalho realizado pela Secretaria,queria agradecer o desempenho do nosso Prefeito João Cury Neto,e o secretário municipal de Educação, Narcizo Minetto Júnior.

Tenho que reconhecer que Botucatu esta cada vez melhor,sabemos que a Prefeitura Municipal de Botucatu vem se esforçando para oferecer à população a melhor qualidade de vida possível. 

                                                     Parabéns a toda equipe por mais esse trabalho realizado .