Seguidores

sexta-feira, 18 de março de 2011

A Final da III Copa dos Campeões de Futebol Amador acontece nesse Domingo

 Domingo acontecera a grande final da Copa dos Campeões de Futebol Amador de Botucatu,entre as equipes do Serra Negra FC e Monte Mor FC,às 16 horas, no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”, da Associação Atlética Ferroviária (AAF).


Secretaria de Esporte de Botucatu, através do meu Blog Futebol Botucatu ,venho recebendo inúmeras mensagens de desconfiança sobre a partida de domingo.


Alguns pergunta se realmente terá o jogo sim ou não ,eu sempre respondo que domingo acontecera a partida sim,só que muitos torcedores de Botucatu estão com a grande duvida ,sabendo que a equipe do Monte Mor FC joga as quartas de Finais em Macatuba no domingo, as 16hs00 seria impossível de estar ao mesmo horário no mesmo dia ,então eu explico que a equipe que vai jogar contra o Serra Negra FC domingo é o Monte Mor,só que é o time do Técnico Clodoaldo que supostamente é completamente diferente os jogadores ,eu acho que a Secretaria de esporte não pode ignorar os Torcedores que estão com a grande duvida.


O fato engraçado aconteceu na quinta feira no Ginásio de esporte,quando um amigo me perguntou quando seria a final da Copa dos Campeões ,eu respondi que seria nesse Domingo (20),ele falou nesse domingo seria impossível,por que o Monte Mor ta bem no Regional em Macatuba e joga as 16hs00 pelas quarta de Finais,ai eu expliquei pra ele ,como funciona ,existe dois Monte Mor,um que é representado pela equipe do Trevial e a outra que esta jogando em Macatuba.


Vamos lotar domingo o Estádio da Ferroviária ,não vamos deixar de assistir essa grande final por causa de uma grande duvida.