A equipe de futsal feminino de Botucatu, que é representada pela Associação Botucatuense de Desporto / Associação Atlética Ferroviária, está fora da Copa TV Tem de futsal, após perder nos pênaltis para a cidade de Ourinhos. A partida era válida pela fase final da competição e foi realizada no Ginásio do Sesi, em Bauru.
O jogo foi disputado desde o início, com certo domínio da equipe botucatuense, mas que não se reverteu em gols. O primeiro tento da partida foi anotado pela equipe de Ourinhos. Com o gol sofrido, Botucatu pressionou ainda mais as adversárias e empatou com um gol de Pepe. A virada não demorou a chegar e com um gol de Aline Ninja.
Na segunda etapa, Botucatu perdeu grandes oportunidades de ampliar o marcador, mas em noite inspirada, a goleira de Ourinhos evitou que a goleada se confirmasse. No final do jogo, restando apenas três segundos, Ourinhos empatou a partida, forçando a prorrogação.
No tempo extra, Jéssica colocou novamente Botucatu em vantagem, mas logo Ourinhos empatou e o jogo acabou em 3x3. Com o empate, a disputa foi para as penalidades. Aline e Ninja marcaram para Botucatu, mas Lucéia perdeu. Pelo lado de Ourinhos, todas as cobranças foram convertidas e a equipe foi classificada.
Trabalho normal – A equipe feminina retomou as atividades normalmente nesta quarta-feira, com um treinamento tático realizado no período da tarde, no Estádio Municipal João Roberto Pilan.
Nesta quinta-feira, a equipe volta para as quadras para jogar pelos Jogos da Juventude, na cidade de Pratânia, para enfrentar as donas da casa no jogo de volta da competição. Na primeira partida, Botucatu saiu vitorioso.
Na sexta-feira, as meninas estarão novamente em ação, desta vez pela Copa Record de Futsal. O jogo será contra Araçoiaba da Serra e Botucatu garante sua vaga da semi-final da competição, caso vença a partida.