Seguidores

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ABD Botucatu dispensa titulares para contornar problemas disciplinares


Na terceira posição do Grupo 01 no Campeonato Paulista Feminino de Futebol, com 28 pontos ganhos em 14 partidas, a diretoria em consenso com a comissão técnica do ABD Botucatu optaram pela rescisão de contrato de três jogadoras: a volante Melina, a meia atacante Pepê, além da avante Wérica, todas por motivos disciplinares.

Renato Moral, técnico do Botucatu, lamentou perder importantes peças no sistema tático, porém ressaltou o ambiente do elenco como prioridade. “Após uma sequência de atos indisciplinares tivemos que tomar esta atitude drástica, infelizmente. Fico chateado pelo ocorrido, mas não tinha como sustentar, portanto espero que elas aprendem para o restante de suas carreiras”, afirmou Moral.

Segundo o comandante o clima no elenco melhorou e a união prevaleceu depois do ocorrido. “Elas eram queridas por todas, mas agora vejo um grupo tranquilo, focado, sorridente e que lutará pela classificação”, contou o treinador.
A inesperada derrota frente a Francana no último domingo já foi esquecida no ABD Botucatu, que pretende buscar a recuperação, neste sábado, em casa contra a vice-líder, Ferroviária.