Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Preparador Físico da ABD pede demissão

O momento não é realmente para equipe da Associação Botucatuense de Desporto,que mesmo classificada para a segunda fase do Paulista ,sofreu mais uma baixa.

Após oito meses á frente da preparação física do futebol feminino botucatuense,Roberto José Giandoni Junior solicitou ao presidente do clube ,Leandro Fadel ,seu desligamento da equipe .
O preparador alegou alguns problemas particulares e comentou sua decisão com tristeza .''Eu realmente não queria sair.tanto pelo momento do time quanto pelo elenco ,pois são meninas que me ensinaram muitas coisas,mas acredito que minha decisão tenha sido a melhor escolha'',comentou.

O Presidente da ABD Botucatu afirma que recebeu Roberto para uma conversa a pedido do propio preparador.
''Ele foi um muito digno por ter vindo ate a mim para explicar sus razoes e comunicar sua vontade,Fiquei muito chateado pela saida ,mas agradeci sua sinceridade''Analisou .

Fadel lamentou apenas o momento.''Não gostaria que ele tivesse saído e muito menos que fosse neste momento,que é decisivo para a equipe ,mas entendo sua posição'' Finalizou .
Roberto foi a quinta pessoa a deixar a equipe na temporada.Antes dele,as jogadoras Dandara,Pepê,Wérica e Melina já haviam deixado o elenco.

Tirado do Jornal Diário da Serra ,Reportagem Lucas Machado