Seguidores

sábado, 24 de setembro de 2011

Fã reencontra seu Ídolo no Futebol Feminino após três anos



Fã que é fã sempre sonha em poder encontrar e reencontrar o seu ídolo ,eu posso lhe dizer que eu consegui realizar meu sonho em 2008 na Cidade de Americana,após um Visita na casa de parentes ,naquele tempo Karen atuava pela Seleção Brasileira e Americana,e naquele tempo eu consegui ganhar da meia um autografo e hoje ganhei uma Camisa do Santos .

Em 2008 eu publiquei um Vídeo Sobre a meia ,eu comecei acompanhar devido sua habilidade em colocar a bola para dentro da rede ,comecei admirar seus belos gols ,e ai ela entrou em meu MSN agradecendo pela Publicação, e hoje após a partida ela me presenteou com uma Camisa do Santos que vai ficar guardado em meu coração , hoje a meia foi fundamental para a Vitoria da Sua equipe .
Assista esse Vídeo que eu fiz para Karen Peliçari em 2008 ,ate hoje ela vem atuando muito bem.