Nesta segunda-feira, os dois times entraram em quadra, dentro de seus domínios, e novamente não conseguiram bons resultados, seguem sem vencer na competição e ficam cada vez mais longe da vaga à segunda fase.
Jogando em casa, no Ginásio Municipal “Mário Covas”, Botucatu empatou por 1 a 1 com Marília. O gol botucatuense foi marcado pela camisa 6, Bruna.
Porém, o lance que mais chamou a atenção da partida foi proporcionado por um membro da comissão técnica de Marília.
No final da partida, com o jogo já empatado em 1 a 1, a camisa 10 de Botucatu, Gracie, roubou a bola no meio da quadra e chutou ao gol, sem goleira – que estava no meio da quadra –quando o integrante da comissão técnica invadiu a quadra e em frente ao gol, para tentar evitar a vitória de Botucatu.
Por sorte dele, e azar das botucatuenses, a bola foi direto para a trave e saiu para tiro de meta, sem que ele precisasse bater na bola. De qualquer forma, a conduta antidesportiva gerou muita irritação por parte da diretoria da Associação Botucatuense de Desporto (ABD).
Com o resultado, Botucatu segue sem vencer na competição. A equipe, atual campeã da Copa Record de Futsal Feminino, soma uma derrota (por 4 a 2 contra Iperó) e este empate.
Para classificar, precisa torcer que na próxima – e última – rodada, a já classificada Iperó vença ou empate com Marília, além de precisar vencer a representação de São Manuel – representada pelo América. Os dois jogos serão realizados no dia 23, em Bauru, no ginásio Duduzão.
São Manuel
O próximo adversário de Botucatu também vive momento difícil na competição. Após empatar na estreia com Marília, por 2 a 2, São Manuel foi goleada nesta segunda-feira, em casa, por 7 a 2 contra Iperó.
Assim como as meninas botucatuenses, São Manuel também precisa de uma combinação de resultados para sonhar com a vaga à segunda fase. Iperó precisa vencer ou empatar com Marília, além de São Manuel precisar vencer Botucatu.
As duas equipes melhores colocadas avançam à segunda fase da Série Ouro da Copa Record.
Fonte: Leia Notícias