Seguidores

terça-feira, 29 de maio de 2012

O Lateral esquerdo Diogo Basseto ,completa neste domingo (3) de Junho , 50 jogos com a camisa do União da Vila FC


O Lateral esquerdo Diogo Basseto completa neste domingo (3) de Junho , 50 jogos com a camisa do União da Vila FC , no importante duelo contra a equipe do SE Paulistano , válido pelas segunda rodada do Campeonato de futebol Varzeano Serie A , Mais do que a marca o atleta Diogo comemora a boa fase com a camisa do União da Vila FC.

Diogo Basseto deixou a equipe da Associação Atlética Ferroviária , quando seguiu rumo a Copa Regionais em Macatuba e vem sendo uns dos principais Atletas do Clube .

O lateral de excelente senso de posicionamento, ótimo poder de marcação , bom passe e com alto poder ao ataque ,Diogo revela “Tenho uma gratidão muito grande pela equipe da Associação Atlética Ferroviária . Foi o clube que apostou em mim, me acolheu e sempre me tratou bem,mas hoje a minha vida segue no União da Vila , Completar essa marca é muito importante, ainda mais por ser um jogo de alto nível ”.

Diogo Basseto chega à marca de 50 jogos com a camisa do União da Vila FC em alta. Além disso, por conta da boa fase no futebol Varzeano , Diogo foi uns dos grandes responsáveis pela Vitoria no primeiro confronto contra a equipe do Caixa d ‘água,alem de marcar dois gols,deu uma assistência e foi bastante elogiado pelo seu bom desempenho .