Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

AAB joga como “grande” contra o São Paulo

As equipes menores da Associação Atlética Botucatuense [AAB] tiveram um comportamento que encheu de orgulho a torcida que lotou o ginásio 2 do clube para acompanhar o confronto contra o São Paulo. As partidas foram realizadas no sábado, dia 29.

Mesmo jogando contra um dos clubes mais bem estruturados do Brasil, a Veterana mostrou que tem tradição no futsal, não se intimidou e conquistou resultados importantes. Foram duas vitórias, um empate e duas derrotas.

O resultado mais expressivo foi com o sub-17 que “atropelou” a equipe da capital e venceu por 8 a 1, com gols de José Eduardo [2], Eduardo Paçoca, Matheuzão, Matheuzinho, Mateus Henrique, Vinícius e Alexandre. Assim, a AAB já está matematicamente classificada à próxima fase, líder da Chave, invicta e com a segunda melhor campanha entre os 30 times participantes. São 7 vitórias e um empate, com 36 gols assinalados e apenas 15 sofridos.

O time sub-15 empatou em 1 a 1 e garante por enquanto a segunda posição da Chave com 16 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras. O gol botucatuense foi anotado por Gustavo. As chances de classificação são muito boas e a equipe depende apenas de seus resultados.

Já o time sub-13 conseguiu sua terceira vitória na competição ao vencer o São Paulo por 2 a 1 e manteve suas chances de classificação. A Veterana tem 9 pontos na quinta posição, mas apenas 2 pontos atrás do terceiro colocado, o Banespa, com quem ainda vai jogar. Os gols foram assinalados por Guilherme e Alexandre.

Os times sub-9 e sub-11 acabaram derrotados respectivamente por 7 a 0 e 5 a 0 e não têm mais chances de classificação. No próximo sábado, dia 6, a AAB vai a São Paulo encarar o Banespa a partir das 13 horas.