Seguidores

quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Futebol feminino não vai acabar


Alexandre Cruz Com apenas 35 anos, chega a ser o maior vencedor de títulos do Futebol e Futsal Feminino em Botucatu ,só no Futsal Feminino tenho mais que 15 ,isso é a prova de um bom trabalho .
Alexandre começou sua carreira em 1998 como assistente-técnico na equipe do Pedretti Neto , e neste cargo ficou até 2000, quando finalmente assumiu a equipe. Mesmo com a pouca idade e experiência chegou a duas finais dos Jogos Estudantis ,mas o grande destaque foi na Escola Municipal Dr João Maria Junior onde conquistou a maioria dos seus títulos ,Campeão do Futebol Society e Futsal .

"Eu via as coisas assim ,Apesar de ser novo, sempre me achei um grande líder ,achava que liderava com caráter impecável e uma forte ética de trabalho. Os meus times sempre jogavam com a cartilha da disciplina na mão ,o que pode e o que não ,e por isso que vou conquistando a cada Atleta e ate hoje eu coloco em pratica essa cartilha ".

Hoje em 2013 , a minha equipe Conquistou o Titulo do Futsal Feminino ,encima da equipe do 24 de maio e encima da equipe de A.A.Anhumas e nesse sábado vou entrar em campo para disputar mais uma final ,me sinto orgulhoso ,por saber que chegamos em mais uma Final ,Vamos em Busca do Titulo ,mas se perder o maior titulo eu já conquistei ,Conquistei o direito em dizer que o Futebol Feminino não vai acabar !!