Seguidores

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Abertura do 7º Jogos do Polo Cuesta acontece no dia 27 em Avaré

Amanha dia 27 (sexta-feira) á partir das 19 horas no Ginásio de Esportes “Kim Negrão” acontecerá á abertura oficial do 7º Jogos do Polo Cuesta.

Estes jogos que deste 2008 em Pratânia não era realizada, onde participam do evento atletas com menos de 18 anos e conta com 9 cidades inscritas que fazem parte do Polo Cuesta e serão disputadas em 11 modalidades que são as seguintes: basquetebol, handebol, futebol, futsal, jiu-jítsu, karatê, judô, tênis, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Lembrando que o Polo Cuesta é um consórcio turístico criado em 2001, como associação sem fins lucrativos. O objetivo dele é desenvolver o turismo de forma regional e sustentável por meio da integração e trabalho em conjunto dos municípios. É composto pelas cidades de Anhembi, Areiópolis, Avaré, Bofete, Botucatu, Conchas, Itatinga, Paranapanema, Pardinho, Pratânia e São Manuel.

Após a abertura a bola rola no Futsal Feminino onde a equipe de Avaré ás 19h30 enfrentará Itatinga e espera-se a presença de um grande público para assistir a abertura e o jogo, pois a entrada é franca.