Seguidores

sábado, 25 de dezembro de 2010

Mais um talento no Futebol Paulista .


Michel Prado era um dos principais jogadores do Paulista de Jundiaí na temporada de 2007, com ele comandando o meio-campo, o Paulista chegou a liderar o Campeonato Paulista categorias menores daquele ano por algumas rodadas. Simultaneamente à sua transferência para o EC Palmeiras , o time caiu de produção.

Michel é o promissor talento logo brilhou com a camisa verde ,com 18 anos Michel Prado pode ser mais ma das grandes revelações da Copa São Paulo de Futebol Junior ,mais um Botucatuense brilhando no Futebol.
Muito rápido com a bola em seus pés, Michel possui grande agilidade nos drible.

“Fiquei muito feliz por saber que as pessoas admiram o que eu faço dentro de campo, principalmente o meu pai e minha mãe que sempre me apoiou ‘’