Seguidores

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Thaisinha já foi Considerada a sucessora de Marta e tambem vai representar a Cidade de Botucatu nos jogos Abertos em Bauru

Considerada a sucessora de Marta,2 Thaís nasceu em São Paulo. Quando criança, ia com frequência às aulas de balé.3 Dois anos depois, decidiu largar o balé e se dedicar ao futebol, onde começou no Juventus. Após boas atuações, foi contratada pelo Santos, onde ganhou inúmeros títulos, entre eles, o bi-campeonato da Copa Libertadores da América.

Ser comparada com grandes craques é um fardo que muitas não gostam de carregar. A cobrança aumenta, e a pressão por um bom desempenho é, muitas vezes, insustentável. Porém, com a atacante Thaisinha é diferente. Principal promessa do futebol feminino brasileiro, ela não se importa com a responsabilidade de ser igualada com o craque Neymar, do Santos, time no qual já atuou profissionalmente, e até lembra a irreverência do jogador ao brincar com a conta bancária do camisa 11 do Peixe. 

- É uma responsabilidade gostosa. Eu sou jogadora de futebol, tenho que fazer gol. É meu dever. Dizem que eu pareço com o Neymar no estilo de jogo. Isso é brincadeira do pessoal, a grana dele é muito maior que a minha (risos).