Seguidores

sábado, 7 de março de 2015

Jogos do Polo Cuesta: Botucatu em quadra no final de semana

Após a goleada por 10 a 2 sobre Anhembi na estréia dos 7º Jogos do Polo Cuesta, a equipe de futsal feminino da Associação Botucatuense de Desporto – ABD, volta a quadra neste sábado, dia 7, para mais um compromisso na competição. O time botucatuense terá pela frente a representação de Conchas. A partida vai acontecer no Ginásio Kim Negrão, em Avaré, à partir das 9 horas.

Ainda pelos Jogos do Polo Cuesta, quem volta a quadra também no sábado, dia 7, é a equipe masculina de futsal, que vem sendo representada pelo CAB. A agremiação botucatuense encara a equipe de Anhembi, à partir das 10 horas, também no ginásio Kim Negrão. Botucatu estreou vencendo São Manuel por 6 a 4.

Também será conhecido neste sábado, o campeão da modalidade de Volei de Praia Feminino. Nas semi-finais jogam Avaré x Conchas e Botucatu x São Manuel. Os vencedores vão disputar o título e os perdedores o 3º lugar dos Jogos. As disputas vão acontecer no Centro Avareense à partir das 8h30.

No domingo, dia 8, à partir das 8 horas no Ginásio Kim Negrão, vai acontecer a disputa da modalidade de Jiu-Jitsu Masculino e Feminino contando com as equipes de Botucatu, Conchas, São Manuel, Itatinga, Avaré, Bofete e Anhembi.

Handebol perde na estréia – a equipe masculina de Handebol de Botucatu, que está sendo representada pela Associação Botucatuense de Atletismo, sofreu a primeira derrota na competição. Na quarta-feira,dia 4, Botucatu perdeu para São Manuel por 19 a 15 em jogo disputado no Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior”.

Com a derrota, o time botucatuense terá que vencer o próximo jogo, desta vez em São Manuel, para continuar na luta pelo título dos Jogos. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 11 no ginásio “Walter Carrer” às 20 horas.

Fonte esporte em botucatu